Central de Vendas
51 (51) 995180532
51 (51) 9431-8424
Noticias
Projetos da JBFP para 2016
Cesar Somer, coordenador comercial da JBFP, conta as novidades da empresa para o próximo ano:
Qual a avaliação do ano de 2015 para a JBFP? Comente sobre os projetos entregues e os que estão na fase final de obras.
2015 foi um ano de muito trabalho em consolidação de projetos. A empresa entregou um empreendimento de grande porte junto ao bairro Aeroclube, o Puerto Victoria Residence, um projeto que se tornou referência na região. Recentemente também ocorreu a entrega do primeiro loteamento urbanizado pela JBFP, o Loteamento Saint Germain, um projeto de grande aceitação e valorização no mercado. Ambos estão 100% comercializados.
Quais são as perspectivas comerciais da JBFP para 2016?
O próximo ano será de grandes realizações. A projeção de conclusão do primeiro loteamento na cidade de Torres, o Morada da Villa, atende uma demanda de lotes urbanizados e regularizados. A expectativa da totalidade das vendas simultâneo à conclusão das obras é bem evidente.
A empresa tem previsão de novos projetos para 2016?
Sim, estamos trabalhando em várias frentes de projetos.
Quantos projetos?
Na área de projetos e licenciamentos estamos com sete áreas em desenvolvimento, todas com licenciamento prévio e algumas em estágio mais avançado no processo.
Onde estão localizados?
A grande maioria está na cidade de Montenegro, mas também estamos com frente de projetos em Taquari, Harmonia e Torres.
Qual a característica de cada produto e seus diferenciais?
Todos os projetos atendem uma nova tendência em loteamentos, com infraestrutura completa, um padrão de qualidade e exigência que se destaca em relação ao que se praticava. Cada projeto traz um diferencial em relação a sua particularidade, na questão urbanística, paisagística e localização. Enfim, valorizando o que cada loteamento pode oferecer aos seus proprietários e investidores.
Por que a empresa está lançando tantos projetos em um cenário de possível recessão econômica?
A JBFP atenta ao movimento do mercado, a grande carência por lotes urbanizados e regularizados. Motivado pela baixa nos estoques deste produto, ocasionado pela absorção nos últimos anos pelos programas sociais do governo, como o Minha Casa Minha Vida e o desinteresse dos empreendedores neste setor. A empresa partiu para este segmento com prioridade mesmo com o quadro econômico recessivo, apostando no segmento e na reação do mercado,partindo para a busca deste produto (lotes), que historicamente é um investimento seguro e a base da retomada da construção civil residencial.
A estrutura de profissionais técnicos e de urbanização é própria ou terceirizada?
A empresa com tantos projetos em andamento, buscou no mercado e estruturou uma equipe técnica com larga experiência e conhecimento. Contamos com profissionais locais e de outras cidades, com anos de tradição e histórico em urbanização. Neste quadro de colaboradores temos alguns terceirizados e outros próprios.
Com a necessidade de atender a sua demanda de trabalhos de terraplenagem em seus projetos, a JBFP montou uma frota de equipamentos próprios, equipada com maquinário necessário para essa etapa na urbanização.
Todo o investimento em mão de obra qualificada visa não comprometer o andamento dos cronogramas de execução, sendo um diferencial da empresa.
A JBFP possui equipe própria de vendas?
O departamento comercial da JBFP é formado por equipe interna de corretores e também pela participação de corretores externos. Montamos uma estrutura de atendimento em um local de grande visibilidade na cidade para melhor atender aos nossos clientes e parceiros, construindo uma referência em urbanização e comercialização de terrenos.
Existe alguma condição de financiamento direto com a JBFP?
Atendendo uma necessidade do mercado, oferecemos aos nossos clientes uma condição de financiamento direto com a loteadora, facilitando a condição de compra, uma vez que para o produto terreno as linhas de crédito são restritas.
Convido a todos para conversar conosco e saber mais sobre nossos projetos imobiliários e condições de financiamento.
Para mais informações sobre alguns dos empreendimentos previstos para 2016, clique abaixo: