Central de Vendas

51 (51) 995180532

WhatsApp51 (51) 9431-8424

Noticias

Sucesso no pré-lançamento do San Vicente


O pré-lançamento do bairro planejado San Vicente está sendo um sucesso. Com 149 lotes e localização privilegiada em área de constante crescimento em Montenegro, o empreendimento está com grande procura de quem quer morar bem ou investir em um ótimo negócio.

O San Vicente chegou com força total e exclusividade na região, priorizando o bem-estar de seus moradores, além das áreas de natureza, características dos empreendimentos JBFP, o bairro planejado também contará com uma ciclovia passando por dentro do local, possibilitando a prática de atividade física com comodidade e segurança para adultos e crianças.

O ritmo acelerado nas obras está sendo possível pois a empresa possui maquinário próprio e equipe de profissionais altamente qualificada e experiente na área.

O empreendimento está localizado na Rua Licinio Faustino da Silva, Bairro Senai. Além de infraestrutura de implantação completa, o San Vicente ainda está com condições especiais de descontos para os clientes de pré-lançamento.

Visite a sede da JBFP para conhecer mais sobre o San Vicente e todas as vantagens de investir e morar em um bairro planejado.