Central de Vendas

51 (51) 995180532

WhatsApp51 (51) 9431-8424

Noticias

Mais um lançamento JBFP: Morada dos Pinhais


A JBFP lança mais um empreendimento na cidade de Montenegro: um bairro planejado dentro do bairro Faxinal, em uma área com grande potencial de valorização

O Morada dos Pinhais possui unidades matriculadas, prontas para construir em uma região cercada pela natureza e próxima a diversas empresas importantes e bairros centrais da cidade. 

O empreendimento conta com infraestrutura de pavimentação em PAVS, rede elétrica, iluminação pública, rede de drenagem pluvial e abastecimento de água.

Para mais informações detalhadas, a JBFP disponibiliza a página jbfp.com.br/moradadospinhais.

 

Equipe própria

Uma equipe altamente qualificada nas mais diversas áreas, para atender com excelência em todos os departamentos da empresa. Nossos corretores estão treinados para atender aos clientes e parceiros, construindo uma referência em urbanização e comercialização de terrenos. 

 

Maquinário

A JBFP também possui equipe técnica com larga experiência e histórico em urbanização, além de frota de equipamentos próprios. Todo o investimento em mão de obra qualificada visa não comprometer o andamento dos cronogramas de execução, sendo esse um diferencial da empresa.