Central de Vendas

51 (51) 995180532

WhatsApp51 (51) 9431-8424

Noticias

Projetos da JBFP para 2016


Cesar Somer, coordenador comercial da JBFP, conta as novidades da empresa para o próximo ano:

 

Qual a avaliação do ano de 2015 para a JBFP? Comente sobre os projetos entregues e os que estão na fase final de obras.

2015 foi um ano de muito trabalho em consolidação de projetos. A empresa entregou um empreendimento de grande porte junto ao bairro Aeroclube, o Puerto Victoria Residence, um projeto que se tornou referência na região. Recentemente também ocorreu a entrega do primeiro loteamento urbanizado pela JBFP, o Loteamento Saint Germain, um projeto de grande aceitação e valorização no mercado. Ambos estão 100% comercializados.

 

Quais são as perspectivas comerciais da JBFP para 2016?

O próximo ano será de grandes realizações. A projeção de conclusão do primeiro loteamento na cidade de Torres, o Morada da Villa, atende uma demanda de lotes urbanizados e regularizados. A expectativa da totalidade das vendas simultâneo à conclusão das obras é bem evidente. 

 

A empresa tem previsão de novos projetos para 2016? 

Sim, estamos trabalhando em várias frentes de projetos.

 

Quantos projetos?

Na área de projetos e licenciamentos estamos com sete áreas em desenvolvimento, todas com licenciamento prévio e algumas em estágio mais avançado no processo.

 

Onde estão localizados?

A grande maioria está na cidade de Montenegro, mas também estamos com frente de projetos em Taquari, Harmonia e Torres.

 

Qual a característica de cada produto e seus diferenciais?

Todos os projetos atendem uma nova tendência em loteamentos, com infraestrutura completa, um padrão de qualidade e exigência que se destaca em relação ao que se praticava. Cada projeto traz um diferencial em relação a sua particularidade, na questão urbanística, paisagística e localização. Enfim, valorizando o que cada loteamento pode oferecer aos seus proprietários e investidores.

 

Por que a empresa está lançando tantos projetos em um cenário de possível recessão econômica? 

A JBFP atenta ao movimento do mercado, a grande carência por lotes urbanizados e regularizados. Motivado pela baixa nos estoques deste produto, ocasionado pela absorção nos últimos anos pelos programas sociais do governo, como o Minha Casa Minha Vida e o desinteresse dos empreendedores neste setor. A empresa partiu para este segmento com prioridade mesmo com o quadro econômico recessivo, apostando no segmento e na reação do mercado,partindo para a busca deste produto (lotes), que historicamente é um investimento seguro e a base da retomada da construção civil residencial.

  

A estrutura de profissionais técnicos e de urbanização é própria ou terceirizada?

A empresa com tantos projetos em andamento, buscou no mercado e estruturou uma equipe técnica com larga experiência e conhecimento. Contamos com profissionais locais e de outras cidades, com anos de  tradição e histórico em urbanização. Neste quadro de colaboradores temos alguns terceirizados e outros próprios.

Com a necessidade de atender a sua demanda de trabalhos de terraplenagem em seus projetos, a JBFP montou uma frota de equipamentos próprios, equipada com maquinário necessário para essa etapa na urbanização.

Todo o investimento em mão de obra qualificada visa não comprometer o andamento dos cronogramas de execução, sendo um diferencial da empresa.  

 

A JBFP possui equipe própria de vendas? 

O departamento comercial da JBFP é formado por equipe interna de corretores e também pela participação de corretores externos. Montamos uma estrutura de atendimento em um local de grande visibilidade na cidade para melhor atender aos nossos clientes e parceiros, construindo uma referência em urbanização e comercialização de terrenos. 

 

Existe alguma condição de financiamento direto com a JBFP?

Atendendo uma necessidade do mercado, oferecemos aos nossos clientes uma condição de financiamento direto com a loteadora, facilitando a condição de compra, uma vez que para o produto terreno as linhas de crédito são restritas.

Convido a todos para conversar conosco e saber mais sobre nossos projetos imobiliários e condições de financiamento.

 

Para mais informações sobre alguns dos empreendimentos previstos para 2016, clique abaixo:

São José

São Vicente

São Francisco

Léo Hans