Central de Vendas

51 (51) 995180532

WhatsApp51 (51) 9431-8424

Noticias

JBFP entrega Loteamento Saint Germain


A entrega de mais um empreendimento é motivo de orgulho para a JBFP. Os terrenos urbanizados do Saint Germain foram entregues com grande velocidade na execução das obras.

O empreendimento possui ótima localização em área nobre de Montenegro, próximo ao fórum e com excelente  padrão da infraestrutura, atendendo uma tendência em loteamento. Os terrenos trazem grande potencial de valorização para a região, que ganhou mais notoriedade com o projeto.

A velocidade nas obras é fruto de uma equipe técnica qualificada com nomes conhecidos no segmento, além de maquinário próprio e profissionais capacitados para realizar as obras com rapidez e precisão.

Para o coordenador comercial da JBFP, Cesar Somer, a entrega do empreendimento consolida um projeto em que a empresa acreditava. Hoje, sendo uma realidade, confirma o que se pensava a respeito de valorização e segurança no investimento. Assim como a empresa, o município também apostou na região, hoje nas proximidades do Saint Germain está sendo construído novas instalações de ensino, reforçando a valorização dos imóveis.  

Para mais informações sobre este empreendimento, clique aqui.